sexta-feira, 15 de outubro de 2010

sexta-feira 15/10/2010

Aiiiiiiiii estou doida... não sei mais oque eu faço, ta muito dificil, os meus joelhos doem muito por causa do peso, eu me sinto cansada, sem animo...to ao ponto de enloquecer, não paro de engordar...
Eu ontem conversei com uma vizinha que fez á dois meses redução de estomago, ela ta muito bem, ja perdeu 25 kilos, ta ótima. Ela vai me dar o numero do médico, vou procurar ele, estou disposta a fazer, tomara que ele concorde...chegou visit, até depois..beijo

3 comentários:

  1. oi beta tenta fazer uma dieta que è radical a principio , a dieta das proteinas, è mais ou menos a base de carne fiambre salada bacom, ovo pesquisa ai na net. mas resulta , pelom menos nos 3 primeiros meses tu seca.depois è so tentar manter.
    se te interesar deixa alguma mensagem , que te mando ela toda, os alimentos permitidos etc..., tu vai ver que nao è tao dificil.

    ResponderExcluir
  2. talves nao saiba mas è a angelica que te mandou o recado

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiii,tudo bem com vc?
    aiii eu quero sim, to desesperada...mas estou com gordura no figado, será que não tem proble?beijos

    ResponderExcluir