quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

quinta-feira 10 de fevereiro de 2011

oiiii, quanto tempo não escrevo né, é que estava meio aborrecida para escrever, mas agora estou bem....
EMAGRECI 3 QUILOS de semana passada ate hoje, estou muito esperançosa, to comendo bem menos...tomando bastante liquido e saindo bastante de casa...
semana passada passei uns dias na casa da minha grande amiga taise, sabe que comecei a emagrece la..hehehe, ela não toma café com pão, isso ja me ajudou bastante, porque não gosto de só um pretinho, então fiquei na agua mesmo...acho que vou passar mais uns dias la, me fez muito bem...obrigada Taise por ser magrinha e comer pouco...hehehe, ah.. mas podia ter emagrecido mais se não fosse a cervejada que tomamos...tinha esquecido desse detalhe...
Bom amigos espero escrever sempre agora, porque estou bem animada, quem sabe esse ano seja um ano de conquistas para mim...ESPERO QUE SIM.....
Beijos e obrigada pela paciência...

2 comentários:

  1. Bah amiga, vão pensar que te deixei sem comer o final de semana todo!!! Eu só não estou acostumada a tomar café(manhã /tarde),mas pq tu não me disse que gostava, que eu faria com muito prazer hahaha.Mas que bom que te ajudei mesmo sem querer... Bjs

    ResponderExcluir
  2. não , eu também não gosto de tomar café, o Alex que tem essa mania, mas foi muito bom, me ajudou bastante...hehehehehe... tenho que ir mais vezes ai,,,beijo

    ResponderExcluir