terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

terça, 15 de fevereiro...

ola, mais um dia e estou bem contente, não me pesei mais, mas sinto que estou emagrecendo, o Alex me disse que acha que minhas pernas estão mais magras, também estou achando..AAAAIIIIIIIIIII que bom, tomara mesmo que eu esteja emagrecendo, o Alex e eu estamos pedalando na bicicleta e caminhando na esteira...hehehe.. to mais enérgica até com a casa, tinha dias que eu ficava me arrastando, não tenho ficado mais assim....bom não estou mais me sentido desesperada..hehehe...ainda bem né...
 Querido Diário estou morrendo de saudades do meu filho Arthur e da minha filha Fernanda , eles chegam hoje, ainda bem..vou parar agora, já são 14:10 e não comi nada ainda, não pode né...
beijos e energia positiva para eu conseguir...valeu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário